

O filme mostra preconceito,solidariedade, busca pelos sonhos e amor, simples assim.
Me apaixonei por

Esse é um blog que fala de coisas corriqueiras do meu cotidiano, algo que gosto de expressar mesmo sabendo que me expresso melhor verbalmente!!!
Postado por
Rejane Porto
às
8/20/2008 04:01:00 PM
0
comentários
Marcadores: cinema
Sou obcecada por filmes, séries, desenhos, sei o quanto ficamos inertes na frente da teve que seria muito melhor ler um livro, mas não consigo evitar é mais forte que eu poderia passar o dia assistindo filmes quem sabe um dia faço disso uma profissão?!
O que me levou a fazer esse post foi à série Heroes, nós pobres mortais que só temos teve aberta, e hoje só está capitando o sinal da rede globo, o faz não ter opções (como se fosse muitas), loquei a segunda temporada do Heroes, já estava sentindo falta é muito boa, digamos que é um X-man melhorado bem melhorado, quem ainda não viu tá perdendo, isso que não gosto de X-man, nem Matrix mas o Heroes me afinei.
Acho que todo e qualquer ser humano gostaria de ser um pouco super-herói, por isso buscamos assistir algo que nos prenda a atenção para que consigamos nos colocar no lugar dos personagens e ter um final feliz.
Outra série que gosto bastante é Bones passa na Globo de madrugada, é sobre uma arqueóloga que ajuda o FBI a solucionar crimes,adoro investigação, muitas vezes fiquei acordada esperando começar a série bem que poderia dar mais cedo, mas agora com as olimpíadas é impossível, falando nisso adoro meu país mas, já passa os jogos a mad
rugada inteira é realmente necessário reprisar durante o dia?!
Mas vamos lá Brasil esperamos que muitas medalhas sejam conquistadas.
Voltando as séries tem três séries que passam no SBT e que adoro Arquivo Morto, desaparecidos e Oz, mas agora a Record está com a TV Nativa a qual transmitia o SBT, moral da história é por enquanto me contentar com a globo e quando puder ir na locadora e saciar minha vontade de filmes, séries e etc.
Postado por
Rejane Porto
às
8/14/2008 03:10:00 PM
Marcadores: Séries
Pela vida de um amigo
O que você faria por um amigo? Até que ponto a amizade é verdadeira?
Assisti a esse filme “Pela vida de um amigo” e me surpreendi porque é angustiante você passa o filme inteiro sem ter noção do que realmente vai acontecer, pra dar uma idéia sobre o assunto abordado: Três amigos passam férias em...... e curtem muitas festas e compram uma boa quantidade de haxixe, aí dois voltam para os EUA e um deles fica porque participa de um grupo ecológico que ajuda
os......, só que ele é pego com a droga e condenado a morte por enforcamento, somente se livrará da condenação se os outros amigos voltarem e assumirem a culpa assim cada um pagaria três anos de prisão, daí começa uma busca incansável pelos culpados e convencê-los em nome da amizade assumirem seus erros para salvar a vida do outro.
E aí será que eles voltarão? Deixaram suas vidas, seus empregos e passar três anos numa prisão fétida?!
Só digo que vale a pena e você se questiona com certeza?!
Postado por
Rejane Porto
às
8/14/2008 02:51:00 PM
Marcadores: cinema
Falando nessas trocas de figurinhas, o Gustavo me passou dois filmes e um deles é“A garota dos meus sonhos”é uma comédia romântica lésbica , a verdadeira saída do armário, o interessante é que o filme aborda o assunto de uma forma legal sem homofobia e nem engraçado c Vale a pena assistir muito bom e simples gostoso de assistir recomendo!! Também as É um filme baseado numa história real que mostra o horror da guerra no Irã na tem muito que izade, parceria fica muito mais gostoso.
omo se fosse bizarro, no elenco fazem parte Heather Graham, Bridget Maynah
am, Tom Cavanagh, Gray Matter, Molly Shannom, Campbell Lane e Rachel Shelley que também faz parte de um seriado lésbico The L Word que é muito bom, e na vida real Rachel faz jus aos seus personagens.
sisti Persépolis, uma animação que levou o Oscar, depois de horas de lan house, consegui baixa-lo e devora-lo é uma animação super simples maioria do filme se passa em preto e branco, mas a história de Marjane é mostrada de uma maneira que não há como não gostar.
dizer por que é nos traços do desenho nas fisionomias que se consegui sentir a história, portanto se quiserem adquirir e assistir persépolis clique aqui.
Postado por
Rejane Porto
às
8/12/2008 05:33:00 PM
Marcadores: cinema
Amo meus sobrinhos,acho eles o máximo e babo horrores, neste vídeo mesmo os dois tocando foi bárbaro a Júlia tem todo um estilo e o Felipe, tem um ouvido pra música que só vendo.
Lembro do dia do nascimento de cada um. Quando o Felipe nasceu eu tinha 9 anos, me senti invadida como se ele roubasse meu espaço, tinha muito ciúmes dele, porque toda a tenção era voltada para ele e tinha que ser, digamos que ele seja meu irmão mais novo está com 16 anos hoje e graças a Deus não me chama de tia, já pensou que mico!!( pra mim é claro!!).
A Júlia nasceu com 7meses e meio foi um susto, bem pequeneninha, minha irmã por ter feito cesaria não podia ir ver ela e como era eu a acompanhante fui vê-la quando toquei-a e ela agarrou meu dedo foi a sensação mais maravilhosa e emocionante da minha vida um ser tão pequeno que fazia 2 horas que tinha chegado nesse mundo maluco, já transmitindo afeto nossa como chorei e me emociono até hoje em lembrar desse episódio tão sublime.
Sou chata e estressada com eles e com todo mundo pra falar a verdade, mas os amo de todo meu coração e eles com certeza são uns dos grandes motivos da minha vida valer a pena!!
Postado por
Rejane Porto
às
8/01/2008 03:23:00 PM
Marcadores: Família