terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Diário de uma Paixão!!

Quatro meses se passaram rever você, coração dispara, mil coisas passam pela minha cabeça em fração de segundos e não tenho reação fico estática, doloroso saber que meu raio de sol não brilha mais no meu céu.
Cenas em minha mente todos os dias, mas duas em especial, quando adormeci no tapete recebendo seus afagos agarrada em uma de suas mãos, outra nesse mesmo tapete, luz ambiente, fundo musical, um ótimo vinho, respiração ofegante, corpos delirantes e um gozo interminável e indescritível.
Sabendo que os romances terminam por motivos diferentes, mas apesar de suas diferenças todos tem uma coisa em comum. Tem um começo emocionante, momentos espetaculares que fazem você se sentir no céu, que aparentam dirigir-se para a eternidade e em um instante, se perdem.
Esse é o preço que pago por ser tão intensa e em nome dessa intensidade e achar sempre que vale a pena e quando amo é toda plenitude só posso escrever:
Meu amor não pôde dormir ontem à noite porque sei que tudo entre nós terminou, eu não estou bem pois sei que o que temos é real.
E se houver um lugar no futuro que nos veremos e com nossas novas vidas, eu vou rir e você vai alegrar-se e lembrar de como passávamos os dias aprendendo um com outro e fazendo maior nosso amor.
O melhor amor é aquele que sempre pode nos despertar e enriquece-lo cada vez mais. Ele que acende o fogo em nossos corações e traz paz a nossas mentes e isso foi o que você me deu e é o que espero dar a você para sempre.
Eu amo você e estarei te esperando.