quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Séries!!

Sou obcecada por filmes, séries, desenhos, sei o quanto ficamos inertes na frente da teve que seria muito melhor ler um livro, mas não consigo evitar é mais forte que eu poderia passar o dia assistindo filmes quem sabe um dia faço disso uma profissão?!
O que me levou a fazer esse post foi à série Heroes, nós pobres mortais que só temos teve aberta, e hoje só está capitando o sinal da rede globo, o faz não ter opções (como se fosse muitas), loquei a segunda temporada do Heroes, já estava sentindo falta é muito boa, digamos que é um X-man melhorado bem melhorado, quem ainda não viu tá perdendo, isso que não gosto de X-man, nem Matrix mas o Heroes me afinei.
Acho que todo e qualquer ser humano gostaria de ser um pouco super-herói, por isso buscamos assistir algo que nos prenda a atenção para que consigamos nos colocar no lugar dos personagens e ter um final feliz.
Outra série que gosto bastante é Bones passa na Globo de madrugada, é sobre uma arqueóloga que ajuda o FBI a solucionar crimes,adoro investigação, muitas vezes fiquei acordada esperando começar a série bem que poderia dar mais cedo, mas agora com as olimpíadas é impossível, falando nisso adoro meu país mas, já passa os jogos a madrugada inteira é realmente necessário reprisar durante o dia?!
Mas vamos lá Brasil esperamos que muitas medalhas sejam conquistadas.
Voltando as séries tem três séries que passam no SBT e que adoro Arquivo Morto, desaparecidos e Oz, mas agora a Record está com a TV Nativa a qual transmitia o SBT, moral da história é por enquanto me contentar com a globo e quando puder ir na locadora e saciar minha vontade de filmes, séries e etc.

O que você faria?!

Pela vida de um amigo
O que você faria por um amigo? Até que ponto a amizade é verdadeira?
Assisti a esse filme “Pela vida de um amigo” e me surpreendi porque é angustiante você passa o filme inteiro sem ter noção do que realmente vai acontecer, pra dar uma idéia sobre o assunto abordado: Três amigos passam férias em...... e curtem muitas festas e compram uma boa quantidade de haxixe, aí dois voltam para os EUA e um deles fica porque participa de um grupo ecológico que ajuda os......, só que ele é pego com a droga e condenado a morte por enforcamento, somente se livrará da condenação se os outros amigos voltarem e assumirem a culpa assim cada um pagaria três anos de prisão, daí começa uma busca incansável pelos culpados e convencê-los em nome da amizade assumirem seus erros para salvar a vida do outro.
E aí será que eles voltarão? Deixaram suas vidas, seus empregos e passar três anos numa prisão fétida?!
Só digo que vale a pena e você se questiona com certeza?!

Margot e o casamento
Se a moral desse filme é tirar o telespectador do sério, o roteirista, o diretor e o elenco estão de parabéns, esse filme me deixou completamente irritada.
Nicole Kidman faz o papel de Magot, uma mulher paranóica que se mete em tudo, tem umas atitudes inexplicáveis, ela é convidada para o casamento da irmã a qual ela não fala há anos devido ao livro que Margot escreveu e que relatava a vida íntima da irmã com o ex maridam o que foi causa da separação do casal e briga entre elas.
Bom chegando ela começa a achar defeito em tudo e as atitudes com o filho dela são inadmissíveis.
Bom o filme quer mostrar que famílias têm suas diferenças e nada é perfeito, isso foi bem evidenciado tanto que me estressou, tem que estar muito afim para assisti-lo.