terça-feira, 28 de outubro de 2008

Eu só quero ser livre!!

Estava ouvindo a música da Perlla “Já não somos mais livres” e pensei em colocar a letra no blog, acho que todos nós temos momentos semelhantes.

Andar descalça na areia dormir,
deitar na pedra sumir.
Fugir de tudo que existe aqui,
eu só quero ser livre.
Tem dias que me dá vontade
de sair por aí, tem dias que me
dá vontade de sumir
desligar o celular ir pra longe daqui
subir montanha, entrar no mar
sem ter pra onde ir
Andar descalça na areia dormir,
deitar na pedra sumir
Fugir de tudo que existe aqui,
eu só quero ser livre.
Tem dias que me dá vontade
de sair por aí, tem dias que me
dá vontade de sumir
desligar o celular ir pra longe daqui
subir montanha, entrar no mar
sem ter pra onde ir.

É uma letra pequena e simples, mas em determinado momento diz tudo.
Por incrível que pareça foi só pensar em publicar essa letra, que realmente aconteceu “estou livre” a que preço? Como estou me sentindo? Não sei, diria vazia!!!

“Tudo nos falta quando estamos em falta com nós mesmos”.