terça-feira, 28 de outubro de 2008

Micro estágio de Curitiba!!

Nossa essa viagem foi tudo, tudo mesmo!! Foi onde descobrimos quem realmente somos e quem são as pessoas que nos rodeiam, conviver uma semana com pessoas que não tem nenhum tipo de intimidade é bem complicado, ainda mais eu que sou um escorpião nato, sempre com o ferrão armado para o bote.
Bom, posso dizer que quem dividiu o quarto com
igo já sabe realmente como sou, fui inteiramente eu e haja quem aturasse, mas sobreviviemos e amizades intensas permanecerão.
Foram 14 horas de viagem, o que supera esse martírio é a curtiçao e a paisagem, fomos agitando o tempo inteiro e Santa Catarina e o Paraná são realmente lindos, tivemos em Camboriú, uma praia bem bonita, digo que pela fama esperava mais, mas tudo muito limpo e
organizado.
Tivemos duas empresas desmarcadas em cima da hora então fomos somente à Copel, Lorem e Embrate
l, também saímos na noite e fizemos um City Tour, Curitiba é realmente linda, tem muita coisa, cultura é top, limpeza segurança, não tinha idéia de ir pra lá depois que me formasse devido a distâcia e tudo mais, com os acontecimentos ocorridos e essa visita, me apaixonei por Curitiba e pela Embratel e é pra lá que quero ir sem dúvida.
E meus colegas são tudo né?! Nem tenho o que falar, fiquei mais próxima da turma da manhã, a g
alera é show, foi ótimo estar com eles e desejo que todos alcancem seus objetivos, quem sabe não vamos todos pra Curitiba, tenho certeza que ficaram impressionados tanto quanto eu.
Então agora é rumo as provas os trabalhos de conclusão e
boa sorte!!!