quinta-feira, 20 de maio de 2010

O ritimo sertanejo é a onda do momento,e me deixei levar por ela, o que é quase impossivel evitar porque nas ruas ,rádio e festas é só o que se ouve. Comprei o dvd do Hugo Penna e Gabriel e também do Luan Santana.
O que me grita é quem é esse menino Luan que de uma hora para outra virou febre nacional?!
Bonito e carismático leva multidões com ele e suas musicas grudam
nos ouvidos já vi o dvd varias vezes e canto muito sei quase todas as letras e me vejo apaixonada por ele eu e mais milhões de meninas.
Como será que administra todo esse sucesso?! Nem sei se ele ainda estuda?! Que loucura mas torço pelo seu sucesso que não seja momentâneo.
Gosto de várias musicas dele mas duas em especial:
Sempre lembrar de mim e digitais. E aí vai a letra delas:
Sempre lembrar de mim
Não fique aí sofrendo
Com o coração doendo
Você se esqueceu, que o seu amor sou eu
Não quero te ver chorandoAí, calada pelos cantos
Você se esqueceu
Que o seu amor sou eu!
Nunca esqueça que estou aqui sempre a te esperar
pra te amar me enlouqueça com seus carinhos pra gente sonhar...
Mesmo quando for embora
A saudade vai fazer você voltar
Sei que seu peito chora querendo me amar
Mas eu sei que nessa hora as estrelas vão brilhar enfim.
Pois deixei o meu nome escrito no céu pra você lembrarde mim...
Nunca esqueça que estou aqui sempre a te esperar, prate amar
Me enlouqueça com seus carinhos pra gente sonhar!
Mesmo quando for embora
A saudade vai fazer você voltar
Sei que seu peito chora
Querendo me amar
Mais eu sei que nessa hora as estrelas vão brilharenfim.
Pois deixei o meu nome escrito no céu pra você lembrarde mim!
Mesmo quando for embora
A saudade vai fazer você voltar
Sei que seu peito chora
Querendo me amar
Mais eu sei que nessa hora as estrelas vão brilharenfim.
Pois deixei o meu nome escrito no céu pra você lembrarde mim...(Bis)


Digitais
Deixou digitais em mim, agora vem pedindo que esqueça.
Deixou digitais em mim, procure alguém melhor que mereça .
Por que você me deixa tão solto,vou perdendo a cabeça se estou longe de ti.
Eu fico desenhando o passado,tudo esta atrasado sem você por aqui.
Me beija sem medo de dizer,estou a dois passos posso tocar em ti.
E cara a cara entender meu mundo girando so entorno de ti.
Deixou digitais em mim, agora vem pedindo que esqueça.
Deixou digitais em mim, procure alguém melhor que mereça .
Por que você me deixa tão solto,vou perdendo a cabeça se estou longe, longe de ti.
Eu fico desenhando o passado,tudo esta atrasado sem você por aqui.
Me beija sem medo de dizer,estou a dois passos posso tocar em ti.
E cara a cara entender meu mundo girando so entorno de ti.
Deixou digitais em mim, agora vem pedindo que esqueça.
Deixou digitais em mim, procure alguém melhor que mereça.
Deixou digitais em mim, agora vem pedindo que esqueça.Deixou digitais em mim, procure alguém melhor que mereça.
Se hoje eu te liguei foi somente pra dizer...Uma parte de mim quer que eu te esqueça!


Nenhum comentário: